A 2ª. edição da ÍNTIMI EXPO, consolidou a Feira como a maior e mais importante da América Latina. Marcada pela inclusão de marcas estrangeiras, com participação de empresas da Alemanha, Argentina e Rússia, esta edição teve crescimento de empresas participantes e público.
Com 3,9 mil visitantes entre Distribuidores, lojistas, e-commerces, consultores e revendedores independentes. Mais de 150 lançamentos de 29 empresas e 78 marcas, puderam ser conhecidos pelos visitantes, ao todo 2.5 mil produtos estavam disponíveis na Feira para encomenda ou compra pronta entrega. Acessórios, cosméticos sensuais, fantasias, lingeries e sex toys, apresentaram design, qualidade e inovação.
Focada exclusivamente em negócios, a integração entre expositores e visitantes, gerou um volume de vendas R$ 27 milhões, considerando-se vendas no local, e projeções para os 6 meses seguintes.
Rumo à internacionalização, com expositores e visitantes estrangeiros, países como: Alemanha, Rússia, Argentina, Chile, Paraguai, Estados Unidos, China, Colômbia, Bolívia e Portugal se fizeram presentes.
O crescimento dos negócios relacionados a sexualidade, saúde e intimidade, se fortalece com o apoio e suporte da Íntimi Expo.
Para 2017, o crescimento previsto é de 25 % , com renovação dos participantes e novas empresas participando pela primeira vez. Entre os visitantes compradores internacionais virão da Europa e América Latina, gerando um volume maior de compradores numa escala de 30%.

Feira

Desfile

Produto

Vídeos